Portela e Unidos da Tijuca iriam desfilar na Marquês de Sapucaí
Após as intensas chuvas no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes tomou a decisão de cancelar os ensaios técnicos programados para este domingo na Marquês de Sapucaí.
Por meio das redes sociais, Paes informou que solicitou ao presidente da Riotur, Ronnie Costa, que entre em contato com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) para cancelar os desfiles. A medida afeta diretamente as apresentações planejadas da Portela e Unidos da Tijuca. O cancelamento visa garantir a segurança dos participantes diante dos impactos do temporal que atingiu a cidade nas últimas 24 horas.
Pedi ao presidente da Riotur para que faça contato com a @LIESA_RJ determinando o cancelamento do ensaio técnico de hoje na Marques de Sapucaí”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.
A Liga Independente das Escolas de Samba, através do Presidente Jorge Perlingeiro, informa que, devido às intensas chuvas que têm afetado a cidade do Rio de Janeiro, os ensaios técnicos das escolas de samba Unidos da Tijuca e Portela, originalmente programados para este domingo, serão adiados”, diz trecho da nota da Liesa.
“Esta decisão é tomada com a máxima responsabilidade, visando a segurança de todos os envolvidos, incluindo participantes, equipe técnica e espectadores”, finaliza o comunicado. Ainda não há informações sobre a nova data.
- TRIBUTO AO REINALDO NO FERIADO DO DIA DA CONSCIENCIA NEGRA COM FEIJOADA NO RENASCENÇA CLUBE
- Wenny marca presença no Grammy Latino a convite da Sony Music Internacional com look de 75 mil cristais Boreais: “Um dia estarei aqui levando o prêmio para o Brasil”
- *Unidos de Padre Miguel celebra aniversário com grande festa e participação das escolas do Grupo Especial*
- O GRES ACADÊMICOS DO DENDÊ CONVIDA PARA A GRANDE FINAL DE SAMBA 2025
- Liga RJ confirma participação na Cúpula Social do G20 promovendo a representatividade do samba no cenário globalEntidade vai conduzir mesa com o tema ‘Sustentabilidade e Carnaval: combinação que dá samba e é nota 10!’