Foto/ Divulgação Internet
Já era manhã de domingo, dia 18, quando o Presidente Godzilla anunciou que o samba da parceria de número cinco, composta por Vadinho, Zé Alex, Robinho Porto, Karina Porto, Rejane França, Claudinha Sing, Pedro Dentinho, Arnaldo Bigode, Celinho, Baiano, Marcão e Fábio LS era a vencedora do concurso de samba para o carnaval 2023.
Cinco parcerias fizeram a final, e a obra vencedora, defendida na quadra por Wander Pires, foi considerada perfeita pelo carnavalesco Mauro Quintaes.
A Porto da Pedra será a quinta Escola a desfilar no sábado de carnaval da LigaRJ com o enredo A Invenção da Amazônia, um Delírio do Imaginário de Júlio Verne.
- TRIBUTO AO REINALDO NO FERIADO DO DIA DA CONSCIENCIA NEGRA COM FEIJOADA NO RENASCENÇA CLUBE
- Wenny marca presença no Grammy Latino a convite da Sony Music Internacional com look de 75 mil cristais Boreais: “Um dia estarei aqui levando o prêmio para o Brasil”
- *Unidos de Padre Miguel celebra aniversário com grande festa e participação das escolas do Grupo Especial*
- O GRES ACADÊMICOS DO DENDÊ CONVIDA PARA A GRANDE FINAL DE SAMBA 2025
- Liga RJ confirma participação na Cúpula Social do G20 promovendo a representatividade do samba no cenário globalEntidade vai conduzir mesa com o tema ‘Sustentabilidade e Carnaval: combinação que dá samba e é nota 10!’