O Presidente Ney Filardi para dar uma nova cara na sua próxima gestão da União da Ilha do Governador convocou Donato Empresário da Ilha do Governador, que tem uma grande experiência em gestão de empresas, e vem se destacando na Ilha com suas ações sociais, o candidato a vice-presidente Donato, é o criador do movimento “Ilha do Governador Merece Mais” .

O Empresário Donato com seu movimento está resgatando a dignidade do povo da Ilha a primeira luta do movimento: é a luta ao direito do povo insulano de nascer na Ilha com reabertura do hospital Paulino Werneck que reabrira no mês de maio e hoje já funciona como polo de atendimento ao combate à dengue, uma grande conquista!

Outra luta e da cultura da lha do Governador com retorno do evento “banho de mar a fantasia “ um evento pré-carnavalesco que acontecia na praia da Ilha.

Toda esta experiência faz que a agremiação insulana tenha uma gestão vitoriosa trazendo uma nova linguagem cultural, e a busca de recursos na iniciativa privada que o Empresário Donato poderá estar trazendo com seu nicho comercial internacional.

E para fechar essa tríade a Chapa Azul (Prata da casa) de empresários de sucesso junto com atual Pres. Ney compõe como presidente de honra: Sávio Neves, Empresário, e Presidente do Trem do Corcovado e Vice-presidente da Associação Brasileira de Trens Turísticos.
O Presidente Ney com esta chapa promissora promete um crescimento para União da Ilha, a eleição presidencial da União da Ilha do Governador está marcada para o dia 14 de abril de 2024.
o atual presidente Ney Filardi, e advogado, que administrou a escola nos triênios (2009/2010/2011, 2011/2012/2013, 2013/2014/2015, 2015/2016/2017 e 2021/2022/2023).
O pleito será realizado na quadra da escola dia 14 de abril das 8h às 17h.

By Gabriela Silva

Gabriela Silva é Jornalista e Radialista e atua como Editora chefe de jornalismo no site Bicuda Folia e Rádio Bicuda FM. A jovem que não dispensa um microfone, atuou como Repórter no Canal TVRIO entrevistando grandes nomes da política brasileira. Produtora do Programa ‘Superação’ na BAND TVRIO e amante da escrita, foi Redatora no site R7.com e Portal Lorena R7. Nos dias atuais é colunista dos sites ‘Revista Manchete Online’ , ‘Revista Fatos & Fotos’, ‘Tribuna da Imprensa Popular‘ e Jornal ‘A Luta Democrática‘ ao lado do conceituado jornalista Mingos Lobo. Atua como assessora de imprensa pela DMG Lobo assessoria. Apaixonada por animais, mergulha nos estudos sobre a política nacional, têm humor peculiar e jamais despreza uma boa prosa, café puro e uma boa piada. Escreve sobre Política, Saúde, Economia, Carnaval, Atualidades é muito mais. Incansável na busca pela verdade, apuração é a sua paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow by Email
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram