Na deslumbrante noite de Domingo (7), a Mocidade Independente de Padre Miguel finaliza o primeiro fim de semana dos ensaios técnicos trazendo nada mais, nada menos, que 10 mil litros de suco de caju para o público presente na Marquês de Sapucaí.
O motivo para a overdose de caju é o enredo “Pede Caju Que Dou… Pé de Caju Que Dá!”, que veio para representar a escola em 2024, cheio de tropicália, sensualidade e caju para dar e vender. A agremiação veio com uma proposta diferente e viciante para se tornar uma forte candidata ao título.
Um fato é que os ensaios técnicos servem para reparar todos os possíveis erros e o ensaio da Mocidade não foi diferente, logo no início a escola teve um problema com o carro de som que resultou em seu atraso para o começo do desfile.
O coreógrafo da comissão de frente, Paulo Pinna, deixou um gostinho de quero mais ao contar na transmissão que o desfile oficial da escola promete muita representatividade, brasilidade e uma comissão de frente “bem serelepe” de acordo com o coreógrafo.
Com um desfile eletrizante, a agremiação fechou a segunda noite de ensaios técnicos de modo brilhante, leve, alegre e contagiante. Todas as alas sincronizadas e bem coesas com o samba-enredo.
Que linda matéria! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼