A famosa verde e rosa entra com o enredo “Angenor, José e Laurindo”fazendo homenagem aos três maiores baluartes da escola e grandes nomes no samba: Cartola, Jamelão e Mestre Delegado.

A comissão de frente coreograda por Priscilla Mota e Rodrigo Negri, mostra as origens da escola, do sambista vestindo verde e rosa e com toda sua simplicidade se torna estrela da avenida.




A primeira ala traz as primeiras memórias da escola construindo a narrativa no desenrolar do desfile, trazendo o orgulho de ser verde e rosa.
A partir da terceira ala a escola reverencia o sambista Cartola, trazendo sua raíz do samba e ligação nas manifestações populares até a sua criação do bloco “Arengueiro” primeiro passo para o que viria a ser a Estação Primeira de Mangueira.
O primeiro casal de mestre sala e porta bandeira vem na ala que faz tributo ao mestre Jamelão. O casal Matheus Olivério e Squel Jorge vêm com as cores da escola com fantasias deslumbrantes e faz bela apresentação na avenida.

A escola contou com a presença de Jamelão Netto, homenageando seu avô, o saudoso Jamelão de quem herdou não só o apelido, como o talento para cantar e um amor Verde e Rosa para chamar de seu.
- TERREIRO DE MANGUEIRA: ONDE O SAMBA DE RAIZ ESTÁ EM CASA
- Resenha dos Amigos do Rena recebe na próxima terça-feira (22), o cantor Mauro Diniz
- DIA DE SÃO JORGE (23), TEM FEIJOADA DO CASARÃO DO FIRMINO COM SHOW DE TONINHO GERAES
- CASA CARNAVAL RECEBE O SAMBA DA SERRINHA E VELHA-GUARDA SHOW DO IMPÉRIO SERRANO NO DIA DE SÃO JORGE
- A história continua! Iza retorna ao posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense