_Em evento realizado na noite da última terça-feira, 10, a rainha de bateria da Adversidade chamava atenção pela sua alegria junto à comunidade._

A realeza Krys Correia, 47 anos, empresária, marcou presença no lançamento do enredo da sua comunidade Adversidade, escola de samba da série bronze do carnaval carioca, no início desta semana. Krys, chamada carinhosamente pelos componentes, tem a sua marca deixar os percussionistas da bateria em que reina, sejam, eles, os protagonistas dos eventos dentro e fora da quadra, assim, foi a festa realizada. Em parceria. No boteco Fundo de Quintal, tendo, também, a sua simpatia altos elogios por quem prestiou a noite.

“Comecei no carnaval como passista, ainda, na década de 90. Se cheguei até aqui, foi porque vim da força e raiz de uma comunidade. Então, entendo bem o quão essa galera deve ter o reconhecimento e dignidade e aí eu deixo que a minha bateria e o meu pavilhão sejam os verdadeiros donos da festas, são deles e para eles”. Disse a rainha.

Com um look confortável e sem muitas “extravagâncias”, Krys pode evoluir à frente da sua bateria com total leveza e um sorriso no rosto expressando a sua felicidade, afirmandando não pensar em se aposentar: “Aqui não é um desfile de modas, aqui é trabalho pela afirmação na cultura do samba e suas resistências. O meu intuito sempre foi ser pertencente desta comunidade que amo muito, por isso não faço questão de estar com roupas de milhões para chamar a atenção e não conseguir sambar, isso não é rainha de verdade. Vamos para mais um carnaval com muita garra e força de vencer e quem pensou sobre a minha aposentadoria, sigo firme”.

*DOBRADINHA:*

Para o ano de 2024, Krys Correia irá dividir o seu tempo em dois. Além de reinar na Acadêmicos da Diversidade, a beldade irá cruzar a passarela do samba, Sambódromo, como musa da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, afim de buscar o título de campeã pela série Ouro, assim, o acesso ao grupo especial do Rio. Mantendo o ritmo do samba, Krys está deste o início do ano em constante a preparação física, alimentar e mental adequada e orientada por profissionais, para que faça bonito em ambos os pavilhões.

*ENREDO ACADÊMICOS DA DIVERSIDADE:*

Na busca pelavolta à série prata, a escola optou pelo enredo “Sou Diversidade na Folia”, abordando uma temática de olhar para o seu próprio povo, sua gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow by Email
Facebook
YouTube
YouTube
Set Youtube Channel ID
Instagram