A Estácio de Sá divulgou na tarde do último sábado o enredo para o Carnaval 2024: “Chão de Devoção: Orgulho Ancestral” que será desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Paulo e Mauro Leite.
Na ocasião também foi apresentada toda equipe que fará parte do Carnaval da Primeira Escola de Samba do Brasil. Dentre eles, Nathalia Hino, rainha de bateria da Agremiação é a mais nova madrinha e o mestre da arte de samba no pé, Valci Pelé, o novo coordenador da Ala de Passistas:

“ A Nathalia Hino, rainha de bateria, me convidou para atuar neste cargo. Fizemos uma reunião com a diretoria, presidência e eu aceitei o convite. Estou feliz em estar na Estácio e tenho certeza de que faremos um grande desfile”, pontou Valci que segue como coordenador da ala de passistas da Viradouro.

Para a nova madrinha da ala dos passistas a chegada de Valci pode somar muito com a agremiação: “ É uma ala muito importante da Escola, precisamos ter um cuidado e um carinho muito especial com todos ali. Fiquei triste demais com o ocorrido no desfile. Vim de comunidade e sei o quanto é difícil comprar um sapato, pagar uma fantasia, é de partir o coração ver um sonho tão esperado sendo destruído. Agora como madrinha da Ala vou poder ajudar e acompanhar de pertinho tudo que está acontecendo. O Valci Pelé tem um currículo incrível e a experiência dele pode nos ajudar muito. A intenção é só ver aquelas lindas meninas e meninos rasgando o chão com alegria”, explicou Nathalia Hino que pelo segundo ano consecutivo seguirá como rainha de bateria da Medalha de Ouro comandada pelo mestre Chuvisco.

Uma visita muito especial foi da Babi Cruz, acompanhada por sua filha, Flora Cruz, que marcaram presença no camarote da rainha Nathalia Hino:

“Foi uma alegria conhecê-las de pertinho. Elas são do samba. Babi foi uma grande porta-bandeira e tem muita coisa boa para ensinar. Eu adoro aprender, então, faço questão de ter por perto pessoas com legados assim e de bom coração. A Estácio está de portas abertas para elas”, declarou a Majestade.

Também prestigiaram a feijoada a porta-bandeira Cris Caldas da Vila Isabel ao lado do marido, o intérprete Bruno Ribas, a diretora de Carnaval Lara Mara e a destaque Elis de Sá da Unidos de Padre Miguel que caiu no samba ao lado da rainha.

Foto/ Divulgação: Cris Cândido estúdio Marcos Mello/ Palmer Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow by Email
Facebook
YouTube
YouTube
Set Youtube Channel ID
Instagram