Mestre Laion assume o comando da bateria da Botafogo Samba Clube
Escola alvinegra continua com o processo de renovação visando o próximo ano
A Botafogo Samba Clube segue se reforçando para fazer bonito em 2023. A escola do torcedor alvinegro acertou a contratação do mestre de bateria Laion, que terá jornada dupla no próximo carnaval. Responsável por comandar os ritmistas da Unidos de Bangu, na Série Ouro, ele vai estar à frente da Ritmo Alvinegro em busca da nota máxima na Intendente Magalhães, na Série Prata.
- Agradeço o convite da diretoria por ter escolhido o meu nome em meio a tantos outros. É mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. A Botafogo Samba Clube vem se consolidando cada vez mais e será muito importante fazer parte desse crescimento, tanto da escola quanto o meu como profissional. Chego para somar forças e apresentar um bom trabalho. Não irei decepcionar a família alvinegra – afirma Laion.
Cria da escola mirim Infantes do Lins, Laion vem se destacando nos últimos anos ao empilhar prêmios e notas máximas. Ele acumula trabalhos à frente da Abolição, Engenho da Rainha, até chegar à Sapucaí comandando a bateria do Acadêmicos do Sossego. Para 2023, ele foi contratado pela Unidos de Bangu e vai dividir os trabalhos com a Botafogo Samba Clube.
No próximo ano, a BSC será a primeira escola a desfilar no segundo dia de desfiles da Série Prata, no dia 25 de fevereiro. Em breve, a escola vai apresentar o enredo que irá apresentar na Intendente Magalhães, visando o acesso à Série Ouro.
Foto: Divulgação
Assessoria de imprensa – Botafogo Samba Clube
Emerson Pereira