Arranco foi a segunda escola a desfilar, nesta primeira noite de ensaios técnicos. A escola do Engenho de Dentro coloriu a Sapucaí com as suas cores azul e branca, e seu samba no pé.

Com alas cheias e animadas, a Arranco tirou o fôlego de muitos com a sua apresentação. Mostrando assim, que subiu para a Sapucaí e pretende permanecer. 

A comissão de frente composta por homens e mulheres, com vestimentas de cor predominante azul, sacudiu a Avenida com o seu bailado. 

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Souza e Gislaine Lira, encantaram a todos com a sua conexão corporal e sua coreografia perfeita. 

Além de ter um casal de mestre-sala e porta-bandeira, onde sua porta-bandeira é LGBTQIAPN+, Anderson Morango e Walber Negreiro, representam grande parte da população. Anderson Morango é o primeiro homem porta-bandeira do Carnaval. Quebrando todo preconceito e homofobia, eles fizeram acreditar que todo sonho é possível e que o carnaval foi feito para todos. 

Com o mestre de bateria Gilmar Cunha, nascido e criado no mundo do samba, mostrou que a Bateria Sensação está preparada para desfilar.

Boa sorte, Arranco, seja bem-vinda a Sapucaí!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow by Email
Facebook
YouTube
YouTube
Set Youtube Channel ID
Instagram