Ana Carolina Motta
Com o enredo “Batuque ao Caçador” a escola faz homenagem a orixá da prosperidade, Oxóssi. O multi instrumentista e um dos criadores do enredo,
Carlinhos Brown desfila ao lado do mestre da bateria Dudu Oliveira.
A comissão de frente convocou a força da ancestralidade africana encenando um dos contos fundadores da história de Oxossi. Os dançarinos trouxeram tambores que acendiam de acordo com o batuque causando admiração do público.
O abre-alas “Toque da Anunciação- Um Destino Escrito Nas Estrelas” veio com grande porte, representando o orixá homenageado e sua história.
Primeiro casal de mestre -sala e porta-bandeira Diego Jesus e Bruna Santos com exuberantes fantasias referenciaram Mutalambô, a face divina da natureza do caçador.
A bateria representou respeito ao Orixá, estando todos os componentes carecas, alguns usaram maquiagem, mas a maioria raspou os cabelos, como a rainha de bateria Giovanna Angélica, ela representou o espírito de Ketu, reino marcado por lutas e resistência.
Apesar da escola apresentar belas alegorias, ocorreram problemas com o abre-alas que parou perto do fim da avenida, e precisou ser empurrado. Além do carro apresentando um grande elefante branco demorar para entrar na avenida o que causou um grande buraco no desfile.